<< voltar

 

Seja um Combatente de São Bento

Se você deseja se tornar um membro inscrito na Rede dos Combatentes de São Bento realize sua inscrição pelo cadastro abaixo. saber mais

Seu nome será registrado no livro dos combatentes e iremos lhe enviar gratuitamente o Medalhão de São Bento

Ficha de Inscrição

Pessoal

   

 Nome 

 

 Email 

 

 Data Nasc. 

  (dd/mm/aa)

 CPF 

  (apenas os números)

Contato

   

 Telefone 

  (com DDD)

 Endereço 

 

 Número 

 

 Bairro 

 

 CEP 

  (apenas os números)

 Cidade 

 

 Estado 

 

Inscrição

  Taxa de Inscrição R$ 250,00. Valor referente ao registro no livro dos Combatentes e manutenção vitalícia do cadastro.

 Forma de Pagamento da Inscrição 

 
   
Veja as Instruçãos para cada forma de pagamento:
 
BOLETO BANCÁRIO:
Em até 2 dias será enviado para seu email, basta realizar a impressão e após o pagamento a inscrição será efetivada.
 
TRANSFERENCIA OU DEPÓSITO BANCÁRIO:
BRADESCO AG 1279-3 C/C 0021620-8
BANCO DO BRASIL AG 3321-9 C/C 35.395-7
SANTANDER AG 0231 C/C 2712456-5
 
> Favorecido: ALEXANDRE HENRIQUE ALVES BORGES ME
> Assim que realizar o depósito, nos envie a confirmação pelo email:
secretaria@redesaobento.com.br
 
CARTÃO DE CRÉDITO
(preencha as informação abaixo para faturamento no cartão):

 Qual seu Cartão? 

 

 Parcelas 

 

 Número 

  (16 dígitos)

 Validade 

  (mm/aa)

 Cód. de Identificação 

  (no verso do cartão com 3 dígitos)

 Nome 

  (como no cartão)

 Data Nasc. 

  (dd/mm/aa) (do titular do cartão)

 CPF 

  (do titular do cartão)

 

 

 

Benefícios em ser um Combatende:

Os membros da rede testemunham grandes benefícios desde que se tornaram membros da Rede de Intercessão Combatentes de São Bento, dessa forma preferimos selecionar mediante autorização dos membros os testemunhos abaixo:

Um testemunho de superação

"minha vida estava completamente desestruturada, estava para me separar do meu marido, estava cheia de dívidas no cartão de crédito e quando eu me tornou membra da rede e recebi o Medalhão de São Bento e fixei na porta de entrada da minha casa, tudo mudou, eu até me emociono quando falo isso, porque eu senti tão forte a presença de Deus, era como se Deus estivesse entrando definitivamente na minha vida pra colocar em ordem tudo aquilo que estava bagunçado, e ai as coisas foram se ajeitando, as brigas dentro de casa sumiram, estou muito feliz por ser uma combatente de São Bento" (Ana Rocha, Salvador/BA).

A vida da Mari mudou

"na verdade eu não sei nem o que dizer direito, porque antes era tanto sofrimento, tanta opressão, sabe... parece que tudo estava de ponta cabeça, era problemas um atrás do outro, e ai eu recebi no meu email o convite para me tornar uma Combatente de São Bento, na hora eu fiquei meio receosa, mas a verdade era que eu não tinha nada mais a perder, então resolvi entrar, em cinco dias chegou o medalhão, e eu pus na minha cozinha, porque todas as brigas começavam lá, foi uma benção, todas as minhas amigas hoje usam o medalhão de São Bento e é uma benção, eu tenho em cada c6omodo da minha casa, e realmente essa devoção só me trouxe alegrias" (Maristela Vasconcelos, São Paulo/SP).

O testemunho de um descrente que hoje move montanhas

"na época achei um absurdo isso tudo, sei lá, ter que pendurar uma medalha na parede pras coisas na minha vida ter jeito, emfim, eu era um cara totalmente descrende, eu nem sabia, mas a verdade era que eu tinha perdido minha fé, aí fui visitar uma amiga, que tinha o tal do medalhão da parede, e ela me falou de tudo de bom que tinha começado a acontecer na vida dela, é claro que eu não dei a mínima pra aquilo que ela me disse; somente quando eu cheguei no fundo do poço, que eu resolvi tentar a sorte, aceitei entrar nessa Rede, e realmente as coisas começaram a mudar na minha vida, nos primeiros meses eu até pensei, a... é porque eu to trablhando mais, to mais animado, etc e ai eu dei o medalhão pra minha irmã, porque ela é muito devoda de São Bento. Na mesma semana eu levei um prejuízo de mais de 5 mil reais. Hoje, eu penso assim, que tem coisas que precisam acontecer na vida da gente pra passarmos a acreditar. Meus amigos que ainda não são devotos de São Bento, riem de mim quando antes de fazer qualquer negócio eu rezo a oração dos membros e da medalha, mas hoje eu acredito que aquele que tem fé de fato pode mover montanhas, eu já movi muitas e ainda vou mover muitas outras, amém. (Claúdio M.J. Frias, Cuiabá/MT).